Mama said to me...
segunda-feira, 1 de novembro de 2010
StockholmStreetStyle.com
Porque é que hoje eu não estou vestida assim:
EIN
?!
(clique em cima da foto para
vê
-la maior: vale a
pena
!
rs
)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário