segunda-feira, 1 de novembro de 2010

StockholmStreetStyle.com

Porque é que hoje eu não estou vestida assim:
EIN?!
(clique em cima da foto para -la maior: vale a pena! rs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário