quinta-feira, 25 de novembro de 2010
terça-feira, 9 de novembro de 2010
i - D
segunda-feira, 1 de novembro de 2010
StockholmStreetStyle.com
Porque é que hoje eu não estou vestida assim:
EIN?!
(clique em cima da foto para vê-la maior: vale a pena! rs)
Happiness!

Só eu que fiquei com vontade de rir depois dessa foto da Anna Dello Russo? Maravilhosa!
(photo: jakandjil.com)
Assinar:
Postagens (Atom)





