Sim, depois de Cavalli, a
fast fashion sueca
H&M vai lançar mais uma coleção em parceria com uma grife/estilista! E dessa vez a
brand que irá fazer a uma linha "popular" será a
Lanvin, grife francesa famosa por sua beleza simples. E depois de muuuuita
demora (leia-se enrolação), um vídeo "teaser" foi lançado: Adorei o espírito do discurso Alber Elbaz, atual estilista da marca. Será que fará o mesmo, ou até mais sucesso que a coleção de Cavalli? Bom, só sei que estou empolgadissíma, e vocês?
Nenhum comentário:
Postar um comentário